Qual é o plano?
O plano é ajudar pessoas!
O plano é ajudar pessoas!
Sonhar é essencial na vida de qualquer ser humano. A importância do sonho vai além de simplesmente ter uma meta na vida, mas também diz respeito a motivação de cada indivíduo para realizar algo que almeja muito.
Os seres humanos tendem a querer conquistar coisas por natureza. Ficar rico, entender o sentido da vida, construir uma família, realizar uma viagem ou ser reconhecido, todos os tipos de sonhos são válidos, pois incentivam as pessoas a serem mais motivadas.
Muitas pessoas questionam a importância do sonho. “Para quê sonhar? Se eu não conseguir realizar meu sonho vou apenas me frustrar”, é uma frase bem comum para quem prefere viver uma vida sem metas e objetivos. "Sonhar? Sonhar é coisa de criança. Minha vida é real, não tenho sonhos", são breves exemplos de pensamentos estagnados e apáticos.
Sim, devemos ter sonhos. Os sonhos não devem ser um privilégio das crianças.
Realmente, não realizar um sonho pode frustrar muita gente, mas isso não tira a relevância da experiência de se tentar concretizar esse sonho. O trajeto para alcançarmos algo que almejamos, é muito importante para o nosso desenvolvimento como seres humanos. Somos muito maiores que os nossos problemas ou anseios.
Todos os dias fazemos praticamente as mesmas coisas. Desde o momento que acordamos até o momento que nos recolhemos para dormir. A questão aqui não são hábitos ruins, mas sim, nossos hábitos cotidianos.
Por exemplo: Temos que escovar os dentes todos os dias. Já que temos essa necessidade, por que não fazer de forma econômica usando produtos de alta qualidade, que nos trarão economia, saúde e qualidade de vida?
Precisamos nos alimentar diariamente. E por que não ter qualidade e benefícios inovadores quando nos alimentamos?
Nossa proposta é apresentar a você uma possibilidade de negócio que pode ser desenvolvida em seu Home Office, com qualidade de vida e sem a necessidade de deixar sua atividade profissional atual.
Você já ouviu alguém falar que gosta tanto de um produto e que adoraria ter algum desconto por ser um consumidor fiel deste produto ou marca?
Todos os dias você usa o mesmo creme dental, não seria justo, que você o adquirisse com desconto? Entre tantas marcas e tipos oferecidos no mercado você optou por um determinado produto. Tendo em vista que você é um consumidor frequente, por que não ter algum benefício?
Para o fabricante é o cenário perfeito, pois existe uma grande certeza que você irá adquirir o produto de forma repetitiva. Isso permite que a sua relação com a empresa seja duradoura.
Pois bem, no mercado tradicional de consumo esse fato nunca vai acontecer. Quando muito você encontra algo do tipo "leve 3 e pague 2". mas nada exclusivo para você com base em seu perfile de consumo.
No modelo de negócio tradicional, a quantidade de etapas pelas quais um produto passa antes de chegar até sua casa é muito grande. Do fabricante, vai para o distribuidor, passa ao atacadista, chega aos varejistas onde em suas lojas o oferecem a você.
Não é preciso muito para que possamos entender que o caminho de um produto no modelo de negócio tradicional é extremamente longo e que a cada etapa, algum valor é acrescido ao seu custo.
Você pode argumentar que compra uma ou duas unidades a cada vez que vai ao mercado e o lojista compra em grande quantidade, por isso ele sempre terá um valor melhor, caso contrário ele não teria lucro.
Correto. Mas o que talvez ainda não tenha se dado conta é que a única relação que possui com o mercado onde você compra esses produtos é a de Cliente. Você compra esses produtos frequentemente e até indica algum desses produtos para seus conhecidos, mas no final das contas, você não ganha nada ao compra-los ou indica-los para outras pessoas.
Além disso, quando compramos um produto nas farmácias, lojas e supermercados, pagamos o que costumamos chamar de “preço cheio”. Nele estão inseridos todos os custos com distribuidores, atacadistas, varejistas entre outros, o que torna o valor do produto mais alto para o consumidor final.
Já imaginou poder comprar os produtos que você normalmente utiliza diariamente, com preço mais baixos e descontos que podem chegar até 50% sobre o valor divulgado, apenas trocando a marca e ainda ganhar dinheiro por isso?
Esse é o ponto. O conceito de Consumo Inteligente tem como base a troca da marca de um produto. Trocar minha marca preferida? Exatamente, estou propondo que você troque a marca do produto que você usa há anos.
Porém, tenho a plena consciência, de que se você é fiel a essa marca e consome esse produto há tanto tempo, deverei te apresentar algo que deva ser muito melhor ou no mínimo de igual qualidade com menor custo.
A principal vantagem desse método é o preço. Diferente do mercado tradicional, o consumidor que opta pelo Consumo Inteligente tem a vantagem de comprar o produto, sem intermediários, evitando assim os custos de sobretaxas de impostos, custos de logística e lucratividade do sistema de distribuição, o que torna o produto mais barato para o consumidor final.
Outra vantagem desse método de Consumo Inteligente a possibilidade de ser bonificado quando indicamos outras pessoas para consumirem os mesmos produtos. Quando essas pessoas se associam a marca e passam consumir os produtos você poderá ser bonificado sempre que a pessoas que você indicou, consumam os produtos de forma inteligente.
Migrar pra esse modelo de consumo não é nenhum sacrifício não é? Você se associa a uma empresa que ofereça esse modelo de negócio, passa a utilizar seus produtos e assim, deixa de comprar no mercado tradicional. Você passa a economizar comprando produtos mais baratos, passa a ganhar comissões por indicações de novos consumidores e ainda pode revender os produtos para obter um lucro imediato.